Você mesmo criou sua realidade
- Marcela Passaro

- 26 de jan. de 2020
- 2 min de leitura
"Seu mapa de nascimento é um ecossistema totalmente funcional. Vem pré-montado; não faltam peças ou peças quebradas. Os planetas contam uma história e, à medida que você continua estudando suas posições - seus sinais, locais e relacionamentos com os outros corpos celestes - você começa a desvendar sua narrativa cósmica única. Seu gráfico existe por um motivo, mas cabe a você interpretar sua verdade individual."
O que você tenha vibrado em sua última encarnação levou ao seu mapa astral atual. Tudo é uma questão de interpretação! Não existem culpados e nem punição mas responsabilidade.
Se você não gosta do que formou em outras vidas, pode compreender como o Universo funciona. Pensou, sentiu, vibrou e atraiu. Não tem mistério mas o que precisa é vigiar o que você trouxe, compreender como trazer luz a esses aspectos e assumir a forma como cada planeta quer se expressar.
Somos o sistema solar em miniatura. Cada Planeta corresponde um elemento mineral que faz parte do nosso corpo e quando não atuamos com os Planetas em nosso mapa, nosso sistema não estará alinhado e sua funcionalidade estará com baixa potência. É como se fosse um sistema solar inoperante.
Simplesmente devemos aceitar aquilo que vibramos e saber colher com maturidade. Ao mesmo tempo, podemos plantar como serão nossas relações no futuro ( Vénus), nossa atitude ( marte), nossos sentimentos ( lua), como queremos nos expressar ( sol)... e assim por diante!
O Universo não ouve seu choro mas ele apenas mostra para você o que você vibra.
Responsabilidades na escolhas é o primeiro passo.
Seja grato em ler essas palavras pois isso nos traz a possibilidade de sempre recomeçar!
Grata,
Marcela Passaro




Comentários