Solta que vai...
- Marcela Passaro

- 7 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Astrologia e a Tecla Sap!
Eu solto tudo aquilo (Urano em touro) que eu insisto em me iludir (Netuno em peixes) e deixar cair o que não possui mais alicerce em minha vida ( Plutão em capricórnio). Que eu possa me reinventar ( Júpiter em escorpião) e encontrar aqueles quem são semelhantes em minha jornada (Marte em aquário) e que possa ter autonomia e coragem (Quíron em aries) para me relacionar de uma maneira nova (Vénus em gêmeos) e que minhas palavras possam ser uma expressão prática e direta (Mercúrio em touro) para enfim estruturar uma nova vida (Saturno em Capricórnio).
Reflexão:
A gente insiste em criar as ilusões de nossas dores ( ser humano é bizarro, cria a ilusão e depois choraminga pela ilusão) e depois sofremos quando aquilo que depositamos ser seguro é dissolvido com a realidade e com tempo. ( quantas vezes eu escuto no consultório, o emprego vai melhorar - a pessoa está 10 anos - o relacionamento vai se expandir - a pessoa está 6 anos ...)
Maturidade para agir e Maturidade para realmente viver baseado na abundância que o trânsito de Urano possa trazer.
Abundância é o feminino... é preciso relaxar, preciso soltar que tudo vem...

Aqueles que são apegados a matéria de um modo geral serão mais tocados pela energia excêntrica de Urano.
Como assim economia colaborativa?
Como assim ter prazer nas relações de uma maneira inusitada?
Como assim olhar para a terra e o solo onde pisamos?
Como assim olhar para meu sótão interno e perceber que mantemos ideias e crenças revestidas de segurança para acharmos que temos prosperidade e abundância aonde estamos?
Essa fluência nos ajuda a olhar para aquilo que está estagnado dentro de nós e que por mais que nos esforçamos ( esforçar = resistência) os resultados são sempre os mesmos porque não aceitamos os fatos como são.
Com Júpiter em escorpião, os apegos devem ser transmutados para que possamos achar nossas potencialidades e propósitos de vida.
Os relacionamentos serão os mais afetados.
Por conta de mantermos relacionamentos aparentemente felizes e com a esperança de que um dia a pessoa vai retribuir o carinho, evitamos o contato com Júpiter em escorpião.
Nós é danado mesmo...
Mas meu irmão, Urano chega e resolve a parada.
Ele aparece como aquele "amigo" todo na purpurina e que ninguém convidou e começa a dar um show de independência e liberdade.
Não porque ele quer se fazer de livre mas porque ele é livre.
Por isso chama os amigos Uranianos se a sua vida está parada. ( Asc e Urano em aquário, luminares conjunção Urano e luminares em aquário).
A vida é para ser vivida e não reprimida!
Faça o Curso Online de Astrologia, todas as informações estão na aba CURSOS ONLINE
Grata,
Marcela Passaro



Comentários