Quando não encontramos uma solução...
- Marcela Passaro

- 1 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
De primeiro momento parece que não existe solução para o momento em que a pessoa está vivendo. Queremos de forma instantânea sair de um situação e é nesse momento em que a urgência mais nos atrapalha. Toda urgência tem a ver com Aries e sabemos que ele é importante na vida mas se não tivermos os outros signos, a imaturidade e instinto de sobrevivência faz com que a solução fique mais distante de nós.
Todo "problema" matemático tem uma resposta e as vezes demoramos para encontrar. É nesse momento que devemos cultivar em nossa mente e coração, a santa e sagrada paciência pois ela está relacionada com o signo mais alto do zodíaco que é capricórnio e assim tem mais visão das questões do que nossa amiga aries.
Claro que também devemos tomar atitudes para sair da inércia, isso aries tem de sobra mas é preciso consultar os anciões internos para poder ser atitudes mais maduras. É isso que temos que ter em mente: atitudes maduras!

Por isso que elevar os pensamentos e colocar nossa mente limitada e infantil na mente do divino para que ele possa mostrar com mais clareza qual caminho tomar. É preciso confiança e saber esperar.
Isso é ativar e assumir a autoridade interior só que muitas vezes projetamos e colocamos nossa mente em alguém que vai trazer a solução para nós e perdemos a oportunidade de despertar em nós o divino e sermos cada dia mais capaz de andar na vida sem levar tantos tombos. Quedas iremos ter até termos a nossa maturidade e autorrealização interior mas que sejam mais suaves e que conseguidos nos recuperar com mais agilidade.
Eu mesma levei um tombo grande e sei que para levantar dele terá um tempo por isso que não me chicoteio e nem tenho pressa para que tudo fique de forma harmônica pois muitas coisas estão fora de nossa controle e com as minhas práticas diárias através das palavras dos yoguis e internas é melhor curar e solucionar uma questão do que ficar tapando ou negando que exista. É melhor levantar de um tombo curado do que levantar com marcas ainda abertas.
Também são nessas horas que devemos cada vez mais despertar em nosso coração sentimentos de auto-perdão, compaixão e empatia com nós mesmos e compreender que o caminho espiritual nos pede cada vez mais discernimento para termos escolhas mais assertivas.
Não tenha pressa!
Curso Online de Astrologia, acesse o site.
Grata,
Marcela Passaro



Comentários